Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Campeões brasileiros levam susto no voo para o Rio


AE - Já passava das duas horas da manhã desta segunda-feira quando os jogadores do Fluminense chegaram às Laranjeiras para comemorar o quarto título brasileiro do clube, conquistado no último domingo com a vitória por 3×2 sobre o Palmeiras, em Presidente Prudente. O avião fretado que levou a equipe ao Rio de Janeiro teve um problema técnico e deu um susto nos jogadores.
Quando chegava à capital carioca, o voo teve que ser arremetido três vezes por conta de uma falha no trem de pouso. Por isso, o piloto precisou realizar um pouso de emergência, mas com o avião em terra e tudo tranquilizado, os jogadores voltaram a comemorar aos gritos de “tetracampeão”.
Eles deixaram o avião e entraram direto em um trio elétrico, apesar do apelo dos torcedores, que queriam se aproximar dos campeões. Por volta das 2h50min, a equipe finalmente chegou às Laranjeiras. A demora gerou certa confusão entre os torcedores, mas logo tudo foi resolvido e todos puderam celebrar a conquista.
A vitória sobre o Palmeiras, no último domingo, levou o Fluminense aos 76 pontos, dez à frente do segundo colocado Atlético-MG, a três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Com o título assegurado, o clube carioca entrará em campo diante de Cruzeiro, Sport e Vasco apenas para cumprir tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário