Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Oposição do Santa Cruz pede impugnação de Antônio Luiz Neto


A eleição do Santa Cruz segue rendendo polêmicas. A mais recente parte outra vez da oposição coral, que entrou com um pedido de impugnação administrativa contra o atual presidente do clube e candidato à reeleição pela situação, Antônio Luiz Neto. Segundo o grupo oposionista, Luiz Neto teria utilizado a imagem do clube para a campanha dele para vereador do Recife este ano. A ação é proibida pelo estatuto do clube conforme o parágrafo 2 do artigo 83.
O pedido de impugnação foi feito junto à comissão eleitoral do clube, que deu um prazo de cinco dias para se pronunciar. A oposição ressalta, porém, que caso a punição contra Luiz Neto seja deferida, apenas o atual mandatário será impedido de concorrer ao pleito tricolor marcado para o dia 7 de dezembro deste ano. Se a chapa da situação quiser escolher outro nome para se candidatar a presidente, será possível.
O Blog do Torcedor procurou o site oficial da campanha de Antônio Luiz Neto para vereador e encontrou, na parte de multimídia, vídeos que fazem referência ao Santa Cruz. No entanto, nos vídeos, Luiz Neto não faz referência a sua campanha para vereador. O Blog também recebeu documentos com supostos materiais da campanha de vereador de Antônio Luiz Neto em que há a menção ao nome do Santa Cruz.
Procurado pela reportagem do Blog, Antônio Luiz Neto destacou que a comissão do clube será responsável por explicar a situação. Ele ainda lamentou o fato das eleições do clube caminharem para esse tipo de debate. "Nós queremos discutir o Santa Cruz. Eu lamento que isto esteja acontecendo, mas o clube irá dar a resposta", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário