Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vitória fora deu confiança ao Sport


Os rubro-negros chegam à reta final fortalecidos. Apesar de a situação do time ainda ser complicada, a goleada levantou o moral e deu mais confiança ao Sport para os últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro da Série A. A goleada por 3×0 sobre o Vasco, jogando com três atacantes, provou que a equipe pode jogar bem sem a formação mais precavida. Durante a partida, os leoninos foram equilibrados, defendendo com eficiência e marcando os gols na hora certa. O único destaque negativo foram os erros de passes excessivos, principalmente no primeiro tempo do duelo em São Januário.
“Nós estamos de parabéns e os jogadores cumpriram o que foi acordado durante a semana. Eu estou feliz pelo que o time conseguiu, mas a caminhada é árdua e eu estou aqui para instigá-los. Precisamos jogar bem para conseguir isso (sair da zona de rebaixamento)”, afirmou Sérgio Guedes.
A disciplina tática do Leão foi destacada pelos atletas. Mesmo atuando com três atacantes, o Sport recuou, atraiu o Vasco para o campo de defesa e, através dos contra-ataques, chegou à nona vitória no Campeonato Brasileiro. Acostumado a ser presença quase certa no campo de ataque, Cicinho segurou o seu ímpeto, sendo importante para que a defesa rubro-negra saísse de campo sem sofrer gols.
“Nós batalhamos, nos concentramos muito durante a semana e saímos de campo com a cabeça erguida. Nós tivemos uma proposta de priorizar os contra-ataques por eles estarem com três atacantes e um atleta a menos no meio de campo”, declarou Cicinho. “Conseguimos a vitória atuando o jogo todo bem e anteriormente estávamos jogando apenas 45 minutos bem. Tenho fé em Deus que essa sequência de vitórias vai sair para termos um fim de ano tranquilo”, acrescentou o lateral-direito.
Além de Felipe Azevedo e Hugo que se destacaram por balançar as redes adversárias, o jogo de ontem foi a volta por cima de Saulo. Após ser criticado por falhar na derrota por 4×2 para o São Paulo, o goleiro realizou duas defesas em lances difíceis em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário