Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Zé Augusto fala na Filadelfia FM

O deputado federal José Augusto Maia participou na manhã desta quarta-feira (28) do programa “Ponto de Vista”, na Filadelfia FM (www.radiofiladelfia.fm5.com.br). Na oportunidade ele falou sobre a sua peregrinação por cidades da Paraíba e Pernambuco, como membro da “Frente Parlamentar de apoio aos atingidos pela seca do Nordeste”.


Segundo ele, a Frente exigirá ações urgentes por parte do Governo Federal para que a situação de milhares de nordestinos seja amenizada, diante os efeitos da estiagem prolongada vivenciado pelos nordestinos.


Dessalinizadores parados – José Augusto disse que dentro de ações que podem ser tomadas de imediato está a recuperação de mais de 700 dessalinizadores, que estão parados, por estarem quebrados. “É indispensável que algumas providências sejam tomadas, dentre elas, a recuperação, em caráter de urgência, desses equipamentos”, disse ele.


Emancipações – de acordo com o deputado pernambucano, reuniões com líderes partidários acontecerão nos próximos dias para que dúvidas sejam dissipadas, e assim todos possam apoiar o projeto que devolve a autonomia aos Estados para a criação de novos municípios.



César Mello

Postado por Blog do Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário