Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dilma admite, enfim, que o PT não é perfeito


AE – Apesar de não comentar sobre o julgamento no Supremo Tribunal Federal que condenou petistas por envolvimento no esquema do mensalão, a presidente Dilma Rousseff disse nesta quinta-feira (27) que o PT “não é perfeito”. “Acho que o PT é um dos grandes produtos da democratização do Brasil e, como qualquer obra humana, não é perfeito”.
Filiada desde 2001, Dilma ressaltou que o Brasil “deve muito a tudo o que o PT fez”. Mas ao perceber que poderia provocar ciúme na base aliada, logo se corrigiu. “Isso não é uma avaliação de que só o PT existe. Ele não vive sem os demais partidos. Respeito cada um. O meu governo tem uma base grande”, observou.
Quando os repórteres insistiram para que ela comentasse o veredicto do Supremo sobre os réus petistas do mensalão, Dilma novamente se esquivou. “Eu posso concordar ou discordar, mas não me manifesto. Isso não contribui para a governabilidade”, respondeu, sob o argumento de que o respeito aos três poderes da República é a “pedra basilar” da democracia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário