Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Dois jovens são assassinados em menos de 24 horas em Santa Cruz


 

Dois homicídios foram registrados, em menos de 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe.

O primeiro aconteceu por volta de 21 horas, desta sexta-feira (21), no Bairro São Cristóvão. O segundo homicídio foi registrado no início da tarde deste sábado (22), próximo a Caixa d’água da Compensa, no bairro Rio Verde.

Jovem é assassinado após fugir de assalto


Reprodução: Blog TCO Policial

José Juarez, 21 anos, que residia no Bairro Dona Lica, estava na garupa de uma moto com um amigo, quando se depararam com dois elementos em outra moto que estavam praticando assaltos, próximo ao Cemitério Velho, no Bairro São Cristóvão.

Ao perceber que seriam assaltados os dois fugiram e foram perseguidos pelos bandidos que dispararam várias vezes.

Juarez foi atingido com tiros nas costas. Fotos: Fernando Lagosta

Juarez foi atingido com tiros nas costas. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações colhidas pela equipe do Blog do Ney Lima, Juarez era trabalhador não possuía antecedentes criminais.

Menor é executado no Bairro Rio Verde



Na tarde deste sábado (22), um menor de 17 anos foi executado, enquanto andava de bicicleta, nas proximidades da Caixa d’água da Compensa, no bairro Rio Verde.

Marcelo Antônio da Silva, que residia na Rua Artur Correia de Araújo (Rua Quatro), foi executado com um tiro na nuca. A vítima já teve passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário