Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Eduardo é chamado de presidente na subida do morro


Há três anos o governador Eduardo Campos (PSB) prestigia as celebrações a Nossa Senhora da Conceição, um dia antes da data oficial. Ontem, esteve presente na missa celebrada pelo bispo Genival Saraiva, da arquidiocese de Palmares, acompanhado da primeira dama Renata Campos. Ao lado do seu padrinho político, o prefeito eleito do Recife, Geraldo Julio (PSB), também subiu ao Morro para participar das comemorações.
Durante o percurso, vários fiéis fizeram questão de cumprimentar o governador, inclusive, chamando-o de “meu presidente”. Simpático, Eduardo apenas sorriu, mas evitou comentar sobre sua possível candidatura para 2014. Mesmo mantendo a postura de não falar da corrida presidencial, os discursos ácidos do socialista contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) terminam fortalecendo o seu nome como presidenciável.
Outro fator que poderá deixar o governador sem escapatória é a declaração do senador Aécio Neves (PSDB-MG) de que irá entrar no pleito pela Presidência do País, apesar de deixar claro que só tratará oficialmente do assunto no terceiro semestre de 2013. Sabe-se que Eduardo não estaria disposto a compor uma chapa como vice-presidente (nem com Aécio ou com Dilma), cabendo ao socialista decidir se irá realmente lançar candidatura contra o PT e PSDB.
Ainda nas celebrações do Morro da Conceição, a receptividade a Geraldo Julio também foi positiva. Um morador chegou a pedir para que o futuro prefeito desse mais atenção às comunidades carentes. Eduardo e Geraldo foram acompanhados pelo vereador Josenildo Sinésio (PT); pelo presidente do PSB, Sileno Guedes; e os deputados Silvio Costa Filho (PTB) e Gustavo Negromonte (PMDB). Após caminhada, todos foram assistir à missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário