Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

FUTEBOL Festa na posse de Antônio Luiz Neto


Antônio Luiz Neto e sua Diretoria tomaram posse para o biênio 2013/2014
Com as contratações paradas e boa parte do elenco ainda de férias, o dia de ontem foi de solenidades nas Repúblicas Independentes do Arruda. A começar pela posse da nova diretoria coral, encabeçada pelo presidente reeleito Antonio Luiz Neto, que ficará à frente do Santa Cruz por mais um biênio (2013/14). Logo em seguida, o Auditório Aristófanes de Andrade, que estava lotado, recebeu o lançamento dos uniformes que o time tricolor vestirá na temporada de 2013. A antecipação das vendas das camisas do próximo ano proporciona ao torcedor coral a oportunidade de presentear os amigos e parentes no Natal com o novo manto tricolor e é uma boa oportunidade para o clube fazer caixa neste fim de ano.
A cerimônia de posse, ontem, iniciou por volta das 19h30 e só foi terminar quando os ponteiros do relógio já passavam das 21h. A demora se deu pelos discursos demorados do presidente de honra do Conselho Deliberativo, o desembargador Bartolomeu Bueno, e do mandatário Antônio Luiz Neto. Bastante emocionado, ele agradeceu o apoio de todos os tricolores em torno do seu nome, mostrou confiança para superar a crise vivida pelo clube e retrucou as ofensas que sofreu durante a eleição coral.
“Nós vamos sair da situação que estamos vivendo nesse momento. Temos alternativas para sanar os atrasos de salários e elas serão implantadas nos próximos dias. Traçamos os mesmos planos que fizemos no primeiro mandato, quando tínhamos sete meses de salários atrasados, e vamos dar continuidade a esse planejamento” disse Antonio Luiz Neto, que lamentou a postura do candidato da oposição, Joaquim Bezerra, ao longo da campanha presidencial. “Naquele momento, eu tive que me calar, pois não podia expor o clube. Ele queria que eu falasse onde eu gastei o dinheiro do show de Paul McCartney (foram duas exibições realizadas no Arruda, em abril), mas se eu dissesse teria que prestar contas à Justiça. Isso não se faz com o Santa Cruz”, disparou.
UNIFORMES
O evento de lançamento dos uniformes foi comandado pelo diretor de marketing coral, Luiz Henrique Vieira, logo após a cerimônia de posse da nova diretoria. Jogadores da base foram acionados para o desfile, enquanto apenas o meia Natan e o goleiro Fred, do time principal, serviram de modelo. O uniforme número 1 preserva as listras horizontais cobra coral, com as linhas brancas um pouco mais finas que as do padrão anterior. O número 2 é o tradicionalíssimo branco, com uma lista preta e outra vermelha na altura do peito. Os detalhes, em ambas as camisas, são estrelas do tri-supercampeonato dourada, assim como o contorno do escudo e as bandeiras do Recife e de Pernambuco nas costas. O preço cobrado pelas novas camisas é R$ 179,90, e os padrões 1 e 2 já estão sendo vendidos nas lojas. Os demais, como os de treino e comissão técnica, só serão comercializados em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário