Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Mesmo desgastado politicamente, Toinho não descarta a possibilidade de concorrer a uma vaga na Alepe em 2014


 

Imagem: Arquivo.
Em entrevista concedida ao blog, o prefeito Toinho do Pará (PTB), após o evento que marcou sua despedida da prefeitura, afirmou que a possibilidade do mesmo disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2014 não está descartada.

Segundo Toinho, tudo depende de reuniões entre as principais lideranças do seu grupo político, que serão realizadas agora em janeiro.

O prefeito enfatizou também que, depois da entrega da prefeitura, fará viagens durante oito dias por cidades do estado, conversando com suas bases.

“Vou passar oito dias andando pelo estado, conversando com o pessoal. Vou ter uma reunião com meu grupo político, com José Augusto e com os vereadores. Acredito que agora em janeiro temos que nos reunir e definir as coisas de como vamos fazer o trabalho em Santa Cruz”.

O prefeito também enfatizou a força de Armando Monteiro, em sua decisão de concorrer ao pleito em 2014 e que voltou a ter motivação com a política.

“Tem ai Armando Monteiro, que é o presidente de nosso partido, que também estou agendado com ele para o dia 11 (de janeiro) uma reunião e, em seguida, se for da vontade de Deus e do povo, vou fazer uma campanha como pré-candidato a deputado em 2014”.

O prefeito, visivelmente emocionado, também reafirmou que continuará fiel ao seu grupo. “Sou sempre desse grupo e continuo dizendo que sou desse grupo, denominado taboquinha”.

Toinho terá uma batalha difícil, pois outros nomes já são cotados a disputa pela vaga, entre eles o vereador reeleito Ernesto Maia (PTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário