Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 2 de dezembro de 2012

O leitor do blog Fabio bezerra deixa uma mensagem para seu amigo firibinha.



Não é tristeza, é dever cumprido. 

Fabio e furibinha 
Gostaria de exaltar nesta coluna um companheiro que me orgulho muito, cidadão Jataubense e exerceu seu primeiro mandato como vereador nos deixando como jataubensens muitos satisfeito pelo seu exemplo de humanidade política nunca vista na nossa região, pois como vereador batalhou os quatro anos e jogou seu nome mais uma vez para ser julgado pelos eleitores jataubensens não tendo êxito devido à grande concorrência, mesmo assim depois dos resultados das urnas ele continuou como tivesse sido eleito, enquanto eu (chorava) ele sorria e dizia (companheiro, à luta continua e não vou desistir nunca).
E na mesma semana após as eleições veio ao recife atrás do projeto para uma barragem para Jataúba, levou topografo e mediram o que pode ser a salvação para uma Jataúba forte e sem depender de outros municípios por água.
Depois com descaso após as eleições, do não pagamento dos professores e demais funcionários veio ao recife e procurou o mistério publico falando com Sr. Aguinaldo Fenellon (Procurador Geral de Justiça do Estado), que prontamente o atendeu e designou a promotora de justiça de Jataúba para determinar o pagamento dos meses atrasados dos professores que o Recurso é Federal e não tem motivos para que o município tenha atrasos.
Com isso gente jataubense quem perdemos fomos nós mesmos ,por não ter elegido um representante como Joseilson Alves (Furibinha).
Mais pra nossa alegria, após o resultado das urnas que mesmos com as perseguições ele ficou na suplência ele me falou (companheiro se pensam que eu vou ficar quieto, agora que eu sei os caminhos, é que vou fiscalizar esse novo governo municipal), então companheiro vamos à luta e sempre conte com esse seu companheiro nos seus objetivos e estamos aqui no recife e em jatúaba de portas abertas pra quando você precisar.
Parabéns por dar exemplo, que todo político devia dar na vitoria ou na derrota.
Fábio Bezerra
Recife/Jataúba - PE.

jataúba news 

Um comentário:

  1. Faço minha suas palavras sobre Furibinha, este amigo sempre será meu apoio ele é o exemplo de político que prezo, siga sempre em frente amigo, um otimo 2013 pra você e a você tambem Fábio.

    ResponderExcluir