Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Para refletir o dia dia.

Vivo a loucura dos dias, tudo acontece tão rápido, o tempo engole as horas. Gostaria de transformar os ponteiros do relógio em anjos para viver na eternidade dos minutos. Estancar a batida do tempo que castiga o adeus dos dias. É a loucura frenética do até amanhã, que se transforma em até já. Tudo esta girando muito rápido, o tempo devora os sonhos. Não sei quando estou dormindo sonhando ou sonhando acordado, o tempo não para. As madrugas se tornam amanhecer, a tarde vira logo noite. Durmo no amanhecer, acordo na madrugada escura. A vontade desenfreada de viver trás a confusão das horas. Tenho saudade do ontem, satisfação pelo hoje e alegria pelo amanhã que viverei. A saudade bate forte por várias passagens, por momentos inesquecíveis, onde uma cidade inteira de belos momentos vive na memória. São tantas coisas boas que não contesto as dificuldades passadas para chegar até os dias de hoje. Foi apenas uma estrada onde o mapa estava à minha disposição e pude escolher o trajeto desejado. Quando o inesperado definiu o caminho foi a trajetória escolhida por Deus. Faz parte da minha missão sobre a terra. Gosto de sentar e agradecer toda a vida recebida. Lembrar das boas passagens, e, principalmente, das dificuldades. Sem os obstáculos, certamente, não seria quem sou. A dor me fez maleável, sensível aos problemas das outras pessoas. Entendi o que é decepção, frustração, desânimo, desalento e o que é triunfar. O tempo nos faz lutadores, guerreiros em busca das vitórias, são os campos de batalhas que moram dentro do nosso coração. Com tanta correria, lutas, desafios intermináveis, o dia nasce no ontem e se estende na madrugada do amanhã. Oro para o conforto das minhas limitações, das fraquezas que minam o meu entendimento. Saio ferido dos combates, como todo lutador, mas, sempre carrego novidades e fico mais fortalecido. Por isso, vivo a loucura dos dias, quero abraçar a vida e nela permanecer num abraço profundo com as horas. Quero algemar os ponteiros da vida, fazê-los parceiros da minha alegria de viver.(MENSAGEM PARA O TEMPO QUE NÃO PARA – VIVO A LOUCURA DOS DIAS, O TEMPO DEVORA AS HORAS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário