Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Polícia apreende armas e munições após denúncia


 Dois menores e dois homens estavam envolvidos no caso.


Fotos: Fernando Lagosta.

No início da noite de quarta-feira (19), por volta das 18h30, uma operação policial resultou na apreensão de dois menores (que residem no bairro Neco Aragão) e na prisão de dois homens: Diogo Gomes Barros (de 23 anos, residente no bairro Neco Aragão) e de outro homem, de nome e idade não reveladas, além da apreensão de armas e munições.

Depois de receber uma denúncia anônima de que pessoas estariam armadas em uma residência na Rua Projetada, Bairro Gavião, a polícia se dirigiu ao local e encontrou os acusados ingerindo bebida alcoólica.

Ao revistar a residência, a polícia encontrou uma pistola Calibre 380 (com numeração intacta), um carregador com 12 munições, um revolver calibre 38 (com seis munições) e uma pistola de brinquedo.

Outros itens também foram apreendidos: três celulares e duas motos (Uma Honda CG 125 vermelha, placa PGJ 3311 e uma Honda Biz vermelha, placa MOI 3979).

Segundo a polícia, os dois menores afirmaram serem os donos das armas e as usavam para se protegerem, segundo eles, de um criminoso conhecido como “Joaninha”, que tinha assassinado um parente dos menores.

Todos foram levados à delegacia e a polícia investiga o caso na tentativa de descobrir se todos tem envolvimento com outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário