Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Prefeito de Orobó abandona prefeitura e deixa funcionários sem salários e sem o 13º


O atual prefeito de Orobó o Sr. Manoel João após o termino das eleições onde não teve capacidade de eleger a sua candidata, abandonou a prefeitura da cidade deixando a população sem os devidos pagamentos e sem o 13º salario que é assegurado por lei.

Foto Divulgação
Hoje dia 27 de Dezembro, funcionários da PMO estão em um ato de mobilização para a reivindicação dos salários atrasados e do 13º. Uma grande multidão se faz presente no prédio da PMO no intuito de ainda hoje ser efetuado os pagamentos. Até o exato momento o prefeito Manoel João não compareceu para prestar esclarecimentos quanto ao fato, deixando assim a população mais indignada com o seu governo. Os funcionário que ainda exercem as suas funções, fecharam a porta da prefeitura para os reivindicadores, na intenção de inibir a entrada dentro do órgão, segundo informações desses funcionários, a verba entraria hoje, só que já faz tempo que o dinheiro encontra-se na conta da prefeitura e a mesma não efetua o pagamento por causa da derrota nas eleições 2012. Algumas pessoas relataram que não tiveram um “feliz natal” por conta do não pagamento dos salários, muitas famílias estão passando dificuldades e estão grandemente endividadas por conta deste fato, só que o Sr. Prefeito Manoel João só penalizou as pessoas que mais precisam, beneficiando as pessoas que exercem cargo de confiança com altíssimos salários onde os mesmos já receberam as suas devidas remunerações.

A prefeitura faz tempo que não ver a cara do prefeito, no qual abandonou o seu gabinete e abandonou o seu povo, Manoel João era tido como o pai do povo de Orobó, mas de Pai ele se tornou Padrasto daqueles que são mais vilões. Muitos dos professores ainda não receberam 1/3 das férias e nem o retroativo, quanto aos demais, estão com o salario de Dezembro e o 13º salario, em fim, os funcionários estão ao lado de fora da prefeitura fazendo a referida manifestação, enquanto as portas da prefeitura estão fechadas para receber a população e Manoel João não deu as caras para falar com o povo de Orobó.




Nenhum comentário:

Postar um comentário