Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Tentativas de homicídio foram registradas em Toritama e Pão de Açúcar



Imagem: Ilustração
O último fim de semana foi conturbado para a 3ª CIPM, graças aos dois homicídios registrados como também de três tentativas do mesmo crime, realizadas em Toritama e Pão de Açúcar.

A primeira foi registrada em um terreno baldio, nas proximidades de uma lavanderia (no bairro da Cohab). A polícia apurou que Alef Luiz de Honorato (19 anos e residente na Vila Canaã, em Caruaru) foi atingido com 03 tiros de revolver, sendo 02 nas costas e 01 na mão esquerda.

Não há testemunhas sobre o caso. Alef foi socorrido para o Hospital em Toritama e depois foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, onde se encontra internada.

A segunda tentativa foi registrada em uma rua da cidade. A polícia apurou que Wagner da Silva Tavares estava bebendo em um bar quando foi alvejado por dois tiros na cabeça por uma pessoa ainda não identificada.

Wagner foi levado ao hospital de Toritama e não foi atendido por falta de médicos, sendo transferido para Vertentes.

A terceira foi registrada na Vila do Socorro, que pertence ao distrito de Pão de Açúcar. A polícia apurou que Edna Maria da Silva tentou atingir seu companheiro, Severino João da Silva, com uma foice.

Todos os casos foram levados para a delegacia de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário