Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

"2013 não é ano de política", diz Eduardo Campos

Um dia após encontro com a presidente Dilma Rousseff, o presidente do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, afirmou no início da noite desta terça-feira (15) que a política não está na pauta de 2013. Para Campos, o momento é de "limpar a área e fazer o gol de 2013".
A declaração foi feita durante anúncio de investimentos do governo estadual. Campos reafirmou o alinhamento do PSB ao "projeto atual", como se referiu ao governo Dilma, mas sem deixar de marcar posição, de acordo com a Folha de S Paulo. "O PSB está no projeto atual [aliança com o PT no plano federal] desde 1989. Mas manter uma aliança não significa que somos necessariamente iguais", afirmou.
O governador disse ainda que Dilma deverá visitar o interior de Pernambuco em 18 de fevereiro, para uma agenda conjunta de fiscalização de obras de combate à seca. Antes de Pernambuco, Dilma deverá passar por outros estados do Nordeste, a começar pelo Piauí, governado pelo também socialista Wilson Martins.
Campos negou que tenha pedido à presidente que dedicasse mais tempo à região, onde seu partido detém a maioria dos governos estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário