Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

A coluna do dia!!!!


JATAÚBA, 1 DE JANEIRO DE 2013

Boa noite amigos!!!!

Espero que todos tenham tido um ótimo Réveillon e renovado as  forças para este ano que vem com tudo, a cidade começou o ano literalmente pegando fogo, infelizmente uma residencia pegou fogo, mas graça ao empenho da população as chamas foram extinguidas e apenas ficaram os danos materiais. Mas fica um toque acho que esta na hora da cidade ter uma brigada de incêndio, hoje graças a iniciativa e coragem de muitos conseguiram contornar a situação, mas combater fogo é algo sério precisa de treinamento não pode deixar a população se colocar em risco em uma situação tão grave, bora se mexer Defesa Civil da cidade, isso se aqui tiver Defesa Civil.

Hoje também foi a posse dos candidatos eleitos, um dia de festa, todos os candidatos com um sorriso estampado na face, todos menos um, eu achei incrível a Vereadora Luana, já tinha percebido isso nas fotos que vi da Diplomação e hoje na posse foi olhar para ela e ver que ela é talhada pra essa coisa de política é tanta empolgação dela que chega a dar sono, mas como dizem por ai "foi papai quem quis".

Agora falando sério candidatos empossados agora é trabalho, isso é o que Jataúba mais precisa, que cada liderança assuma suas responsabilidades e deem vida a cidade, que deem um basta nessa zoação, ja deu respeitem se quiserem ser respeitados, nem todos tem esse fanatismo nas veias, mas todos são obrigados a conviver com essas perturbações.

Sei que esse negócio de música alta é uma cultura na cidade, mas tudo tem limite, respeitar o direito do seu vizinho é exercer a cidadania, ou temos muitos surdos na cidade ou teremos num futuro próximo.

Obs: Agora por exemplo tem um filho da puta que esta com a merda de um som ligado que simplesmente esta fazendo minha casa tremer, acho que tudo tem limite seus direito acabam quando começam os meus.

Abraços a todos e um ótimo 2013.


Marcelo De Oliveira Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário