Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Futebol pernambucano.


Santa Cruz


Devagar, mais em saindo do lugar, o Santa Cruz vai se reforçando. Dois jogadores que podem agregar qualidade estão muito próximos de serem oficialmente anunciados no clube: o atacante Paulo César e o volante-meia Luciano Sorriso.
Há mais de dez anos atuando em Portugal, Paulo chegou a dar entrevista a um jornal luso falando da sua vinda para o Arruda. Já Sorriso, que estava no Bragantino, rescindiu com o clube paulista e deve ser anunciado em muito breve.
Além dos dois, Júnior Xuxa, que estava no futebol árabe, é outro sondado. Só que o salário do atleta ainda não está cabendo no orçamento do clube. Nada que uma boa negociação não resolva.
Se o ritmo de contratações do Náutico não vem animando o torcedor, ele tem o consolo do clube estar se reforçando na sua estrutura interna, o corpo da sua comissão técnica. Na quinta, um novo treinador de goleiros chegou aos Aflitos, Eduardo Bahia, foi apresentado.

Investir em bons profissionais da área é meio caminho andado para que um time não sofra dores de cabeça lá atrás. Se o goleiro tem potencial, caberá ao seu treinador levá-lo ao ápice da sua performance. Isso muitas vezes passa despercebido de todo mundo.


O Sport na versão 2013 começa a ganhar uma cara com os treinamentos em Maceió. E o caminho escolhido por Vadão para isso foi encurtado ao manter a estrutura tática utilizada no final da temporada passada: um 4-3-3 com um dos atacantes, Gilsinho, tendo a missão de voltar para fechar o meio quando o time estiver sem a posse de bola.
No coletivo da quinta-feira, o modelo foi testado e aprovado diante dos reservas. Neste sábado, o Leão faz um jogo-treino com o São Luiz, no CT do Corinthians Alagoano. O teste será até transmitido pelo Esporte Interativo, parceiro do grupo Folha PE na Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário