Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

José Augusto Maia entra para o terceiro ano de mandato sem nenhuma conquista concreta


 


O deputado federal José Augusto Maia (PTB) iniciou o terceiro ano de seu mandato de deputado federal e ainda não participou de nenhuma entrega de obras ou conquistas oriundas do seu mandato.

Em 2010, José Augusto foi eleito 46.267 votos

Na eleição de 2010, José Augusto foi eleito 46.267 votos em todo estado, e prometeu uma verdadeira transformação para Santa Cruz do Capibaribe.


Passado metade do mandato, nota-se que na página do parlamentar na internet, ligado ao site da Câmara dos Deputados, ainda aparece conquista da época em que José Augusto foi prefeito, como a implantação da Guarda Municipal e de um Bloco Cirúrgico no Hospital Municipal.


Página do deputado José Augusto Maia na internet mostra imagens de conquistas do passado (http://www2.camara.leg.br/joseaugustomaia/site)

Até mesmo conquistas mais antigas como o canal que liga o Açude de Poço Fundo a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, ainda aparece no topo da página.

Viaduto ainda não saiu do papel



Uma das principais promessas de José Augusto Maia foi a conquista de um viaduto que seria construído no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe.

As emendas parlamentares foram apresentadas, mas, até agora, apenas a visita de técnicos e alguns estudos foram realizados no local.


Conquista de Universidade Federal saiu até do discurso


Outra promessa feita por José Augusto foi a implantação da extensão de uma faculdade federal para a cidade.

Passados dois anos, a implantação sequer foi anunciada e o deputado não tem mais falado sobre o assunto.

Hospital Micro Regional foi descartado pelo governador


A conquista de um Hospital Regional implantado em Santa Cruz do Capibaribe foi outra promessa de campanha do deputado federal.

Porém, em maio de 2011, durante o seminário Todos por Pernambuco, o governador Eduardo Campos (PSB) anunciou um novo hospital regional para Caruaru, descartando a possibilidade de implantação em Santa Cruz do Capibaribe.

Com metade do mandato concluído, José Augusto Maia não fala mais sobre o assunto, exceto nos discursos em que foi candidato a prefeito, em 2012, quando renovou a promessa.

Patrulha Mecanizada e Usina Asfáltica ainda não foram concretizadas


Com a aprovação do CONIAPE (Consórcio Intermunicipal de Municípios do Agreste de Pernambuco e Fronteiras), no início de dezembro de 2012, a Patrulha Mecanizada e Usina Asfáltica, parecem ser obras possíveis de serem realizadas até o final do mantado de José Augusto. Porém, neste início de 2013 ainda não há notícia da compra de nenhuma máquina ou equipamento.

Seca chegou e Açude das Porteiras não foi feito


Uma das obras mais prometidas nos discursos de José Augusto Maia foi a construção do Açude das Porteiras.

Em maio de 2011, o deputado José Augusto Maia chegou a anunciar a vinda do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, para o Seminário Econômico Desenvolvimento Regional e Exportação, realizado em Santa Cruz do Capibaribe. O ministro não veio, nem confirmou a obra.

Leia Amanhã: PE-160 não foi duplicada, esgotamento sanitário não saiu do papel e 3ªCIPM não foi transformada em batalhão, durante os dois primeiros anos de Diogo Moraes na ALEPE.

blog do ney lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário