Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Menor infrator tenta atira na policia e acaba lendo a pior em caruaru.








Felipe Gomes, Maciel e Edson Antonio.




Na noite desta quarta-feira (16), três adolescentes conversavam no Parque do bairro Rendeiras, quando foram abordados por dois indivíduos e um deles é um menor conhecido deles, que se aproximou deles pediu um cigarro e em seguida sacou um revólver a assaltou os rapazes, levando dinheiro e celulares.


Revoltadas as vítimas acionaram o soldado Luciano Teixeira que foi até o bairro José Liberato e na Rua Simom Bolivar, se deparou com o infrator e deu voz de prisão ao mesmo, só que ao invés de o adolescente acatar a ordem reagiu e sacou um revólver da cintura, mas antes que ele pudesse atirar no PM foi baleado pelo policial no ombro.


O infrator ferido atravessou o Rio Ipojuca e na travessia deixou cair a arma, na outra margem foi surpreendido com o trio ROCAM, Maciel Felipe Gomes e Edson Antonio, que o detiveram e chamaram o Samu.


O menor foi levado ao HRA, onde foi medicado e liberado, em seguida, foi apresentado na Delegacia Regional, onde foi constatado que ele fugiu do Cenip no fim de semana, onde cumpria medida socioeducativa por roubo.


Autuado em flagrante, ele retornará a Funase de Caruaru. Perguntado quantas vezes ele foi apreendido, disse que foram tantas vezes que perdeu a conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário