Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Náutico tem apostado em nomes de pouca expressão


Se a ideia da direção de futebol do Náutico era prolongar o contrato dos principais jogadores titulares, pode-se dizer que os dirigentes alvirrubros vêm obtendo êxito. Mas o mesmo não pode ser dito quanto a contratações de impacto. Após acertar com o zagueiro Luiz Eduardo e o volante Marcos Paulo, o Timbu parece estar próximo de fechar com o lateral-esquerdo Bruno Collaço. Outro atleta jovem e com pouca experiência na Série A.
Bruno Collaço, de apenas 22 anos, não deve ser aproveitado pelo Grêmio, clube detentor dos direitos federativos. Algo que deve facilitar a vinda do jogador aos Aflitos. O atleta ganhou fama na Série B de 2010, quando foi um dos destaques da Ponte Preta. No ano passado, apesar de campeão da Segundona, com o Goiás, o ala atuou em apenas três partidas na competição. O último jogo disputado por Collaço aconteceu no início de setembro.
Caso a negociação seja concretizada, o lateral-esquerdo seria o segundo jogador campeão da Série B que o Náutico contratou. O primeiro foi o volante de Marcos Paulo, que, a exemplo de Collaço, também era reserva na equipe do Goiás. Porém, diferentemente do ala, o volante foi mais participativo no título do alviverde goiano. Marcos Paulo atuou, ao todo, em 17 partidas. Destas, apenas seis como titular e as outras 11 entrando no decorrer do jogo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário