Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ônibus Clandestino que vinha de São Paulo capota aqui no Agreste


Ônibus da Telestur Locadora que vinha de SP para PE capota na BR-423. Testemunhas contam que o motorista teria perdido o controle da direção. Veículo trazia nove passageiros de São Paulo para o Recife.

Um ônibus clandestino que vinha de São Paulo para o Recife capotou hoje (31) na BR-423, próximo a Cachoeirinha, Agreste do estado. Ele perdeu o controle e foi parar em um Sítio às margens da pista.

Dezenas de curiosos pararam para olhar o ônibus. Ele vinha com dois motoristas e oito passageiros. O acidente foi por volta das 6h na BR-423.




Testemunhas informaram que o motorista tentou desviar de um carro de passeio. Ele teria perdido o controle da direção, foi para o outro lado da pista, passou pelo acostamento e foi parar em um sítio às margens da BR.

O combustível ficou espalhado perto do ônibus. Com o capotamento, o veículo ficou de cabeça para baixo. Os passageiros precisaram sair pelas janelas.

De acordo com informações da polícia de Belo Jardim, também no Agreste, nove pessoas estariam dentro do ônibus. Três ficaram feridas. Dois deles, o motorista Samuel Raimundo Pires e o passageiro Júlio Ferreira Dutra deram entrada no HRA, passam bem, mas não tem previsão de alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário