Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Petrobras Biocombustível quebrou recorde de produção mensal


Após registrar recordes consecutivos a partir de setembro do último ano na produção e venda de biodiesel, a Petrobras Biocombustível trabalha com previsões otimistas em 2013. Depois do recorde diário de 2 milhões de litros produzidos em 29 de setembro, de um terceiro trimestre classificado por seu presidente, Miguel Rossetto, como “o melhor da história”, com a entrega do maior volume de biodiesel desde a criação da subsidiária, em 2008, a Petrobras Biocombustível espera alcançar nova marca no quarto trimestre.

A perspectiva leva em conta o resultado das vendas do 27º leilão da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), quando a empresa, juntamente com sua parceira BSBIOS, vendeu 166,7 milhões de litros do biocombustível. O volume representa 21,7 milhões de litros a mais se comparado ao terceiro trimestre, quando foram entregues 145 milhões de litros, o que já configurava um ápice.

Em novembro, a Petrobras Biocombustível também quebrou recorde de produção mensal. Do total de 42,6 milhões de litros, 30,2 milhões de litros vieram de suas três usinas próprias: Candeias (BA), Montes Claros (MG) e de Quixadá (CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário