Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pior que ser um chato crítico é ser um baba ovo cego



Ontem recebi um comentário sobre a minha última postagem, mais uma vez feito por um anônimo, queria entender o medo que esse povo tem de se identificar será que devem algo a justiça? Nesse comentário a pessoa escreveu que eu aproveito até um tragédia para falar mal da administração pública, aquilo não é falar mal é apenas falar a verdade.

Não tem fiscalização mesmo, cidades pelos 4 cantos do Brasil aproveitaram esta tragédia para fiscalizar alguns estabelecimentos, duvido que aquele Parque tem algum Alvará ou se alguém da Prefeitura foi fiscalizar as condições de instalação daqueles brinquedos, se foi deveria ser demitido era fio amostra pra todo lado, como eu comentei também o que achava dessas cadeiras no meio da rua nos bares, será que tem  que se esperar alguma merda para se tomar providencias? Dei até ideia se não quer mexer com os donos dos bares interdita as ruas por um período. 

No começo do ano uma casa pegou fogo, graças a Deus e a todos aqueles que combateram o incêndio, ele ficou apenas naquela casa, imagina se Andreia não abrisse a cisterna dela a merda poderia ser maior, quase na totalidade aqui no centro, as casas em Jataúba são geminadas para um incêndio se alastrar e sair de controle não custa, ai quem vai virar manchete somos nós, é errado eu achar que Jataúba precisa de uma Brigada de Incêndio, isso é agir com prevenção, ter pessoas treinadas para situações extremas, estou errado nisso também?

Graças a Deus Jataúba esta crescendo muitas pessoas prosperando, muitas construções, o ruim disso é quem nem todos são regulares, nem todas tem um responsável técnico, ao menos é o que aparenta, ao menos não consta nas mesma nenhuma placa nos mostrando quem é o responsável por aquela obra, se não é obrigado não custa nada se criar uma lei obrigando a isso, é o melhor isso é de graça nem da pra dar desculpa de falta de verba, tem gente que já é paga para isso, vamos acordar vereadores!!!!

Que eu posso falar de uma Prefeitura que deixa uma barraca no meio de sua principal avenida por mais de uma semana, será que não viram ou acham que não esta atrapalhando, acabou-se a festa desmonta-se o circo todo. Querer algumas simples medidas para evitar um mal maior é criticar?

Tem gente na cidade que precisa dar uma andada por ai, ver que tem coisas bem legais em outras cidades que podem ser trazidas para nossa cidade, o que não pode é colar o rabo em Jataúba e achar que esta vivendo em um paraíso, tem que se esquecer esse negócio de partido, não é possível que os eleitores do atual Prefeito acham que tudo esta bom, ou devem até achar o importante para eles não é quem faz ou o que faz e sim quem manda.

Abraço a todos

Colunista 

Marcelo De Oliveira Neto



Nenhum comentário:

Postar um comentário