Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Última vaga da Copa das Confederações em jogo


A partir deste sábado será definido o oitavo e último integrante da Copa das Confederações, de 15 a 30 de junho. O campeão da Copa Africana das Nações (CAN), que será realizada na África do Sul, será a quarta seleção do grupo B, que terá a Espanha, Uruguai e Taiti.
Como o Egito (maior vencedor da competição), Camarões e Senegal ficaram no meio do caminho das eliminatórias, Costa do Marfim, Gana e Nigéria acumulam o favoritismo para a conquista do título e da vaga na Copa das Confederações.
Os marfinenses, no entanto, terão uma pedreira na primeira fase. A seleção de Drogba e Yayá Touré terá a companhia de Tunísia, Argélia e Togo no Grupo D.
Já Gana, no grupo B, tem, em tese, jogos mais fáceis contra Mali, Níger e República Democrática do Congo. Os ganeses concentram as suas esperanças no meia da Juventus Kwadwo Asamoah e no experiente atacante Asamoah Gyan.
Atual campeã, a Zâmbia está no grupo C, ao lado de Nigéria, Burkina Fasso e Etiópia. No A, a anfitriã África do Sul, ao lado de Cabo Verde, Angola e Marrocos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário