Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Após perseguição, assaltantes trocam tiros com a polícia



Após troca de tiros, polícia apresenta criminosos na delegacia. Fotos: Thonny Hill e Fernando Lagosta.

Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 10h, uma operação conjunta entre as polícias conseguiu tirar das ruas quatro criminosos, acusados da prática de assaltos e de um homicídio.

Segundo as primeiras informações divulgadas, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que criminosos estavam com uma caminhonete roubada (modelo S10, placa PDG 0008) em São Domingos, veículo este que foi tomado de assalto na segunda-feira (18), no município de São Caetano.

Após se dirigir ao local, ao serem avistados pelos policiais, os quatro criminosos tentaram fugir e foi iniciada uma perseguição, com intensa troca de tiros. Sem conseguir ir adiante, por conta dos pneus furados, os criminosos foram rendidos na Vila Augusto e levados para a delegacia.

Chegada de Vitor, um dos quatro criminosos.

Muitos curiosos acompanharam a viatura com parte da quadrilha.

S10 usada pelos criminosos, alvejada com vários disparos.

S10 usada pelos criminosos, alvejada com vários disparos.

Foram presos: Vitor Vicente Ferreira (18 anos), Marcelo Manoel da Silva (19 anos) e outros dois adolescentes (de 16 e 17 anos).

Ainda segundo a polícia, os assaltantes estavam planejando um grande roubo, possivelmente a uma casa lotérica ou a uma agência bancária e que os três capacetes seriam provavelmente usados por mais três criminosos, que dariam suporte a ação.

Com eles foram apreendidos três capacetes; uma arma Calibre 12 (cano duplo) com 04 munições intactas; 03 revolveres calibre 38 com 16 munições (sendo duas deflagradas), dois celulares e R$ 250,00 em dinheiro.

Material apreendido.

Um dos adolescentes apreendidos é acusado de ser autor de um homicídio juntamente com Nildinho (preso semana passada), ocorrido no bairro do Oscarzão, contra um jovem conhecido como “Duquinha”.

Chegada de Marcelo, juntamente com um dos menores apreendidos.

Movimentação dentro e fora da delegacia.


Em breve, mais informações.

Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário