Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cassação do Prefeito gera mais polêmica em Brejo da Madre de Deus. Advogado da Coligação Por Um Brejo Forte desmente Dr. Edson mais uma vez



Nesta quarta-feira (20) eleitores e correligionários do Prefeito cassado do Brejo da Madre de Deus, José Edson Sousa, receberam a notícia de que a Juíza Eleitoral teria indeferido uma petição da Coligação Por Um Brejo Forte, o pedido era que José Edson Sousa fosse afastado imediatamente e que Roberto Asfora assumisse de imediato. 

Rapidamente a informação foi distorcida e se espalhou pela cidade o boato de que o prefeito cassado estaria livre das acusações, e livre da cassação dos diplomas de prefeito e vice-prefeita.

Foram vários fogos, bagunça e algazarra por apenas uma decisão de Drª Maria Adelaide que apenas deixou para o TRE-PE, resolver a situação de Brejo da Madre de Deus, ou Edson será absorvido, ou Roberto Asfora o segundo colocado assume, ou será convocada novas eleições.

Confira a entrevista do Radialista Kiko Lima com um dos advogados da Coligação Por Um Brejo Forte, onde o mesmo desmente mais uma vez o prefeito cassado José Edson e esclarece à população Brejense toda a verdade dos fatos.

Clique no Play e ouça toda a entrevista.



Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário