Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

“É natural que o PSB siga crescendo”


O crescimento do PSB e o provável interesse de figuras representativas da sociedade em ingressar no partido, como se especula com a ex-presidente do Conselho Nacional de Justiça Eliana Calmon, fazem parte de um planejamento estratégico traçado pela legenda na década passada, conforme o presidente nacional da sigla, o governador Eduardo Campos. O socialista, com base nos números apresentados pela agremiação e pelo conteúdo da estratégia traçada, vê como natural o desempenho eleitoral alcançado e a simpatia conquistada.

“É natural que o PSB siga crescendo. Eu falei isso para vocês (Imprensa) desde a avaliação das eleições de 2012. E chamando a atenção eu que isso não foi um projeto de crescimento que começou em uma eleição. Se você voltar a fita e for ver, a gente teve crescimento sequenciado. 2004, 2006, 2008, 2010 e 2012”, destacou, completando:

“Nós fizemos um planejamento estratégico de crescimento do partido, da definição de valores que devem presidir a construção partidária. Lá, ainda em 2009, nós fizemos um grande seminário do partido, com um congresso que justamente definia as políticas de crescimento”.

Eduardo ainda destacou que o partido segue interessado no ingresso de pessoas sérias, que demonstrem comprometimento com causas públicas e com a ética. No entanto, ressaltou que não quer ver o PSB como o único legitimado para a defesa ética. “Eu acho que onde tiver gente séria, querendo fazer política, o PSB deve abrir as portas . Não o PSB como o único partido do Brasil que defenda a ética. Não queremos ter o monopólio da ética. Mas queremos ajudar que a vida pública seja feita com mais ética, com mais compromisso com a população. Mais compromisso com o espírito republicano. Não vamos ser presunçosos de achar que só é sério quem se filia ao PSB”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário