Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Foi preso em Toritama paraibano especialista em fazer assalto a bacos e agências dos correios.

A Delegacia de Polícia Federal em Campina Grande/PB deflagrou ontem quinta-feira (14), a ‘Operação Cinza’, que envolveu 20 policiais federais, nos municípios de Campina Grande e Boqueirão, para desarticular um grupo criminoso especializado em roubos a Agências dos Correios no Estado da Paraíba. As investigações realizadas pela Delegacia de Polícia Federal em Campina Grande/PB foram iniciadas no ano de 2011, em razão do roubo à agência dos Correios de São Domingos do Cariri e possibilitaram a identificação de integrantes da organização criminosa envolvidos com os crimes contra os Correios na região de Campina Grande. Ainda na fase de investigação, foi possível realizar a prisão em flagrante de outros dois membros do grupo criminoso, logo após o assalto à Agência dos Correios do Município de Alcantil/PB, ocorrido em 31.01.2013.


Durante a deflagração da “Operação Cinza” foram cumpridos 03 mandados de prisão, 04 mandados de busca e apreensão e 01 medida judicial de restrição de direitos que subsidiarão a identificação de outros envolvidos com os assaltos.


Os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública do Município de Campina Grande/PB e responderão criminalmente como incursos no crime de roubo, art.157, § 2º, I e II do CPB.


Só que um dos bandidos conseguiu fugir do cerco policial e foi preso hoje no bairro Coqueiral em Toritama-PE.Josivaldo Macedo Firmino, vulgo “Jó” de 34 anos, é natural de Boqueirão-PB, e segundo informações da policia, ele era quem planejava os assaltos e era tido como o chefe da quadrilha


De acordo com o Tenente Feitosa, da Polícia Militar da Paraíba, “Jó” é tido como um elemento de altíssima periculosidade, e graças a coragem e determinação dos policiais militares lotados no 3º Pelotão em Toritama, Waitã, Sivonaldo e J. Travassos, que realizaram a prisão, com o apoio do BOPE e da Polícia Militar da Paraíba. Tenente Feitosa ainda afirmou que “Jó” é o 7º e último integrante da quadrilha especializada em roubos á bancos, Correios, lotéricas e até a sulanqueiros.


O marginal foi encaminhado a sede da PF em Campina Grande-PB, e de lá será encaminhado ao presídio local, para pagar pelos diversos crimes praticados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário