Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Motoqueiro sofre fratura grave durante colisão


 

Com fratura exposta, vítima recebe primeiros atendimentos do Samu. Fotos: Fernando Lagosta.

Na manhã desta sexta-feira (08), por volta das 6h30, mais um acidente foi registrado na PE-160, entre o Moda Center e a Pista de Motocross.

Segundo informações da polícia, Pedro Silva Marques (35 anos, endereço não informado) conduzia sua moto (modelo CG 150cc, de cor vermelha) sentido para Poço Fundo, quando uma caminhonete (modelo S10, de cor branca) atravessou a pista, fazendo com que o motoqueiro colidisse fortemente contra a lateral do veículo.


A ambulância básica do Samu chegou a ser enviada, mas ao chegar ao local, foi solicitada a ambulância avançada, já que a vítima se encontrava com uma fratura exposta na perna direita e várias escoriações.


Pedro, que estava consciente, chegou a ser levado para o Hospital Municipal, onde seria transferido para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife, mas os familiares preferiram que ele fosse transferido para um hospital particular (de cidade e nome não informados).

Um dos detalhes que chamaram a atenção foi o local onde a vítima caiu com sua moto, onde várias carcaças de animais mortos foram avistadas.

Carcaças de animais são avistadas em todo o local do acidente
fonte ney lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário