Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

No Central, confiança total para levar 1º turno e vaga na Copa do Brasil



Central venceu Náutico e está na briga pelo título estadual (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press).




Patativa precisa vencer o Ypiranga e torcer para o Náutico perder ou empatar. Se Timbu vencer, time tem que superar saldo de gols do rival







Ricardo Oliveira: 'Vaga na Copa do Brasil é nosso
objetivo' (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press).


A vitória sobre o Náutico nos Aflitos no último sábado, que derrubou um tabu de nove anos sem trunfos do Central na casa alvirrubra, animou os jogadores alvinegros. A única coisa que separa a vice-líder Patativa do líder Timbu é um gol no saldo. A pontuação é a mesma, o que dá motivação para o elenco alcançar o título do primeiro turno na próxima quarta-feira.



- A vitória sobre o Náutico, nos Aflitos, só terá o seu devido valor se conquistarmos diante do Ypiranga, em casa, os três pontos. Somente dessa forma teremos condições de brigar pelo título do primeiro turno e nos manter vivos na luta pelas vagas na Copa do Brasil e também na Copa do Nordeste, além da possibilidade de disputar a Série D do Brasileiro. Dadas as devidas circunstâncias, em nenhuma situação é fácil encarar os grandes clubes da capital, mas demonstramos dentro de campo a nossa capacidade, além da postura que adotamos diante do Náutico. Estamos todos de parabéns pelo empenho e dedicação - disse o lateral-direto Vitor Vieira.



Agora, o próximo passo é acreditar que esse primeiro turno é nosso. E vai ser" Ricardo Oliveira, técnico do Central.


A conta do Central para se tornar campeão é simples. Basta vencer o Ypiranga no Lacerdão e torcer para que o Náutico tropece diante do Belo Jardim, jogando fora de casa. Caso o Timbu vença, cabe a Patativa construir uma vitória com um saldo maior que os alvirrubros. O técnico Ricardo Oliveira também se mostrou confiante.



- Essa vaga na Copa do Brasil e na Série D é um objetivo para todos nós aqui. Eu disse aos meus atletas que eles tinham que acreditar na vitória contra o Náutico lá dentro. Acabou acontecendo. Temos que acreditar em nós mesmos. Agora, o próximo passo é acreditar que esse primeiro turno é nosso. E vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário