Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Prefeito de Jataúba recebe recursos do Governo do Estado para construção de calçamentos

Com menos de dois meses de governo, o prefeito de Jataúba, Antônio de Roque (PMDB) já começou a firmar as primeiras parcerias para melhorar a qualidade de vida da população jataubense. Nesta sexta-feira, em entrevista concedida ao programa Super Manhã, comandado por Geraldo Silva, na Rádio Jataúba FM, o chefe do executivo municipal disse que, após uma série de reuniões com o governador Eduardo Campos (PSB), conseguiu recursos para a melhoria na infraestrutura da cidade.

Com os recursos que foram liberados, a Prefeitura de Jataúba vai começar uma série de obras para construção de calçamentos em várias ruas da cidade. Dessa forma, além de contribuir para o crescimento de todas as áreas do município, a Prefeitura contribui também com a diminuição de uma série de problemas relacionados à falta de calçamento nas ruas. As obras devem ser iniciadas ainda nesse primeiro semestre.

Combate à seca

Além dos recursos para as obras de construção de calçamentos, o prefeito Antônio de Roque disse também que levou até ao governador Eduardo Campos um panorama sobre a situação da seca em Jataúba, que vem afetando várias cidades em todo o Nordeste desde o ano passado.

Como a situação das chuvas ainda não atingiu um nível maior na região, o gestor disse que o Governo do Estado vai disponibilizar mais carros-pipa para fazer o abastecimento emergencial, enquanto o nível dos reservatórios ainda continua abaixo da média.

--
assessoria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário