Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Seis pessoas são assassinadas no fim de semana em Caruaru

O fim de semana foi marcado pela violência no município de Caruaru. Seis pessoas foram assassinadas.

Na noite deste domingo (24), uma mulher foi morta a facadas na Vila São Vicente de Paula. Jaqueline Correa da Silva, 32 anos, bebia em companhia do marido Erivan Firmino de Lima, 37. O crime aconteceu em um matagal.

No bairro São João da Escócia, foi assassinado a tiros, durante emboscada, o ex-presidiário Roberto Amaro de Godói, 29 anos. Ele residia no bairro do Salgado.

Outros quatro homicídios foram registrados na sexta e no sábado. Os corpos se encontram no IML de Caruaru.

Da Redação Liberdade , Helenivaldo Pereira

Homem é morto a tiros em Barra de Guabiraba, no Agreste.
Segundo informações da polícia, ele estava em frente a um bar, nas margens da PE-85. Um carro passou com duas pessoas desconhecidas, e depois um dos suspeitos atirou nele.


Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (24) em Barra de Guabiraba, no Agreste. De acordo com a polícia, Jucélio José da Silva , 38 anos, foi candidato a vereador nas últimas eleições.

Segundo informações da polícia, ele estava em frente a um bar, nas margens da PE-85. Um carro passou com duas pessoas desconhecidas, e depois um dos suspeitos atirou nele. Até o momento os suspeitos estão foragidos.

A vítima morreu no local e o corpo foi levado para o IML de Caruaru, também no Agreste. A polícia ainda não sabe o motivo do crime, mas disse que a vítima costumava brigar com as pessoas e tinha dívidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário