Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tratamento de coluna sem sirugia



95% das pessoas que sofrem com a hérnia de disco, não precisam realizar cirurgia na coluna vertebral, podendo tratar com método não invasivo.




Você já sentiu ou sente dores na coluna? Conhece alguém que já passou por isso? No Brasil, mais de 5 milhões de pessoas tem patologias nessa região do corpo. Em todo mundo, pelo menos 80% da população sofre ou ainda vai sofrer com esses problemas. Um dos mais comuns é a hérnia de disco.

Para devolver a qualidade de vida a essas pessoas, um programa pioneiro que associa fisioterapia manual, alta tecnologia de aparelhos exclusivos e importados e o fortalecimento profundo dos músculos vem revolucionando os tratamentos relacionados a coluna. É a Reconstrução Músculo-Articular (RMA) da Coluna Vertebral. Comprovada científicamente, é baseada em pesquisas americanas e consegue tratar as mais diferentes patologias relacionadas a coluna, podendo, inclusive, evitar a necessidade de cirurgias.
A Reconstrução Músculo-Articular (RMA) da coluna vertebral é composta da Fisioterapia Manual, escolhida de acordo com a patologia da coluna vertebral; mesa de tração eletrônica, uma unidade computadorizada que ajusta a carga ideal para o paciente; mesa de flexão descompressão, adaptada a postura do paciente; estabilização vertebral, musculação ou pilates.
A união de todos os fatores, permite que o paciente não sinta mais dor e fortaleça os músculos posturais. Além disso, eles passam a ser coordenados por uma equipe e tem um acompanhamento permanente, contribuindo para a manutenção do tratamento.
O resultado é positivo em mais de 87% dos casos.
O programa teve inicio em Fortaleza e hoje está em todo o Brasil. Chegando também a Europa. Mais de 6 mil pacientes já foram atendidos. Com tantos resultados, o ITC Vertebral está crescendo a cada dia. Agora, chegou a sua vez de ter mais qualidade de vida. Procure a unidade mais próxima e marque uma consulta.

CONHEÇA O GUIA PARA PREVENÇAO DE PROBLEMAS NA COLUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário