Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Asfora confiante na cassação de Dr. Edson diz que sua prioridade será a saúde



Brejo da Madre de Deus- 

Por ocasião da procissão de São José na tarde/noite de ontem, nos encontramos com o ex-prefeito da cidade, Roberto Asfora, que não economizou nas críticas a atual gestão, taxando a administração Edson Souza de “pálida”.
“Esta situação de Brejo da Madre de Deus é muito difícil. Se você andar nos distrito, Fazenda Nova, Fazenda Velha, Barra de Farias, Mandaçaia, Cachoeira, Catolé e nosso querido São Domingos verá o que eu estou dizendo. A situação por água é calamitosa. A situação por emprego é gritante e a insegurança que está alarmante. Tivemos mais vinte assaltos só no mês de janeiro. Então a questão de insegurança é muito grande. O que está se vendo é uma palidez administrativa”, disparou.


Em dado momento da entrevista, Asfora começou a tratar Dr. Edson Souza de ex-prefeito “O atual ou ex-prefeito, porque não sei mais se é prefeito por que foi cassado, diz que não está fazendo nada por conta da seca, mas nós vimos em um extrato da prefeitura que foi puxado por que é público, que em trintas em cinco dias, constava sete milhões e setecentos mil nas contas. Então a coisa não é bem assim. Tinha 3 milhões e meio para a saúde. Sendo assim os PFs não podiam estar fechados. As ambulâncias tem que rodar. Então o brejense hoje e de todos os recantos, tão se servindo da saúde em Jataúba, o povo de são Domingos se serve da saúde em Santa Cruz. Isso não ta certo”, criticou. Acrescentou que acredita que a Justiça será feita no caso da cassação do prefeito Dr. Edson e que estaria pronto para assumir a administração do município. “Minha primeira ação será na saúde. Colocarei a saúde para andar, teremos mais médicos, ambulâncias para o transporte e remédios, mas não esquecendo da segurança do município que está uma calamidade. No mais farei o primordial que o atual governo não está fazendo”.

Fonte: Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário