Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Assaltantes explodem caixa e furam pneus de carro e moto da PM

Coronel diz que havia 12 envolvidos na tentativa de assalto em Camutanga.
Grampos na entrada da cidade foram usados para furar pneus de viaturas.

Pelo menos doze homens participaram de uma tentativa de assalto a um caixa eletrônico na cidade de Camutanga, na Mata Norte do Estado, a 108 quilômetros do Recife. De acordo com a polícia, o caixa fazia parte do posto de serviço bancário. Foram usados explosivos para danificar o caixa, mas nenhuma quantia foi levada.

De acordo com o coronel da Polícia Militar Vladimir Gomes da Silva, que estava na operação, equipes da polícia foram chamadas, mas tiveram os pneus dos veículos furados por grampos colocados na entrada da cidade pelos próprios suspeitos. No total, uma moto e um carro da polícia foram danificados. Segundo informações de testemunhas, os assaltantes fugiram em direção à Paraíba, já que a cidade fica na divisa do estado com Pernambuco. Os doze envolvidos seguem foragidos.

O coronel disse que os envolvidos na tentativa utilizaram um pé de cabra para arrombar a porta do posto de serviço. "O explosivo não foi suficiente para abrir o cofre. Só conseguiram explodir e danificar os vidros do posto e a máquina, mas não levaram dinheiro", disse o militar.

"A perícia já foi realizada. Estamos aguardando que o carro forte retire o dinheiro do caixa para que a máquina seja substituída", conclui o coronel Vladimir Gomes.

Sanharó

Em Sanharó, no Agreste, houve mais um ataque a caixas eletrônicos na madrugada deste sábado (23). Uma agência bancária foi invadida e três equipamentos foram explodidos. A quantia roubada não foi divulgada.


Do G1 PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário