Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 9 de março de 2013

Edson Vieira inaugura primeira AME de Santa Cruz



Em 67 dias de governo, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), inaugurou a primeira AME (Ambulatório Médico Especializado) do município. A unidade de saúde foi a primeira de quatro, prometidas em campanha. A estrutura – José Roberto Aragão – contará com profissionais que prestarão serviços especializados em 23 áreas, trabalhando à prevenção e o diagnóstico precoce como forma de reduzir o custo social e da assistência médica hospitalar.

“Num espaço de menos de 90 dias conseguimos dar início a implantação de um padrão de qualidade na saúde que será ofertado no município de agora em diante”, declarou o Secretário de Saúde Marlos Ferreira.

Os serviços ofertados pela primeira AME passam pelas especialidades de ginecologia, obstetrícia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, ortopedia, radiologia, cardiologia, dermatologia, mastologia, perícia médica, neurologia, urologia, ultrassonografia, geriatria, exame vascular, endoscopia, cirurgia geral, endocrinologia, psicologia, nutrição, fonoaudiologia e fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário