Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Mais um crime de morte em caruaru desta vez se trata de um ex: presidiário.

O homicídio aconteceu por volta das 13:30h, desta terça-feira (05), na Rua Luiz Geraldo Torres Damasceno, no bairro Maria Auxiliadora. A vítima, o catador de recicláveis, David Laurentino Barbosa da Silva, vulgo “Pipí” tinha 22 anos, era amasiado e residia na Rua Topázil, no bairro Centenário.
A vítima que já teve passagens pela polícia por roubo e porte de arma, era usuário de drogas e havia saído da cadeia pública de Bezerros há 8 meses, onde estava cumprindo pena por ter sido preso quando tentava assaltar um ônibus e foi impedido por policiais que viajavam no veículo.
Segundo familiares, a vítima que iria completar 23 anos amanhã (quarta 06), estava trabalhando catando recicláveis, quando foi morto com 5 tiros sendo 2 nas costas, 2 na cabeça e 1 na mão.
Existem algumas câmeras instaladas em algumas casas no local e a Polícia Civil já requisitou estas filmagens e em uma delas as imagens mostram a vítima sendo executada.
Familiares disseram que a vítima vinha recebendo ameaças de morte. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. este foi o 7º homicídio de março na cidade.



A irmã da vítima informou que "Pipí" estava recebendo ameaças de morte.

Materia e fotos do blog Adielson galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário