Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 5 de março de 2013

Projeto Cultura livre abre Semana da Mulher em Santa Cruz do Capibaribe‏






O projeto Cultura Livre nas Feiras (realizado através de parceria entre a Prefeitura Municipal, a Diretoria de Cultura e a Fundarpe), abriu os eventos em comemoração à Semana da Mulher, nesta segunda-feira (04) e movimentou a feira livre de Santa Cruz do Capibaribe.
Na ocasião a Coordenadora do Programa Santa Cruz Cidadã, Alessandra Vieira, a Coordenadora da Mulher, Clarissa Carvalho, aesposa do Vice-prefeito, Cida Dantas(de camisa listrada), e a equipe que está organizando o evento, fizeram uma panfletagem na feira convidando as mulheres e os homens à participarem das comemorações da semana da mulher. As apresentações culturais ficaram por conta das artistas Polyana Síria, Paula Voices e Ágda.

“A Semana da Mulher da Mulher e seu conjunto de ações têm o objetivo de mostrar a sociedade que não só o dia 08 de março, mas todo dia é dia de mulher respeitada e feliz”, frisou Alessandra Vieira(de amaralo na foto ao lado).


A Coordenadoria da Mulher em parceria com o Programa Santa Cruz Cidadã, promoverão palestras, ações sociais com a realização de exames médicos, emissões de cartão do SUS e Bolsa Família, apresentações musicais e exposições de artesanato e a prática de atividades físicas, que chegarão aos bairros e distritos de Santa Cruz.

“Com imensa alegria damos início a programação da mulher, que tem como principal objetivo promover esclarecimentos relativos à questão dos direitos da mulher e a discussão de políticas públicas que beneficiem o gênero feminino”, disse Clarissa Carvalho (na foto ao lado).


Nenhum comentário:

Postar um comentário