Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Santa Jataúba! Hospital de Brejo mais uma vez fica sem médico. Jataúba de novo é a solução.




O Hospital José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus ficou sem médico e dezenas de pessoas que tiveram que ser transferidas para a cidade vizinha Jataúba neste sábado (02).

Segundo informações de populares, o hospital do Brejo ficou sem médico logo no início da manhã deste sábado, e até por volta das 21h, pessoas que chegaram ao hospital foram informadas que não tinha médico para atender.

Como as ambulâncias do hospital do Brejo deram várias viagens transferindo pacientes, cidadãos tiveram que arrumar veículos de ultima hora para também buscarem atendimento na Unidade Mista de Saúde Ana Argemira Correia em Jataúba.

Mesmo estando celebrando sua festa de emancipação, com a cidade cheia de turistas, o hospital de Jataúba acolheu muito bem os brejenses. Vale destacar que é dever do SUS atender todo e qualquer paciente, mas o que chama a atenção, é que na cidade vizinha Jataúba, a saúde tem dado de 10 a 0 na do Brejo da Madre de Deus.

Hoje muitas pessoas lembraram que antes das eleições no ano passado, o hospital José Carlos de Santana frequentemente ficava sem médico, e no período da campanha eleitoral, o Dr. Mesquita que na ocasião fez uma aliança política com o Dr. Edson, tapava os buracos e dava plantão no José Carlos de Santana, ai eu pergunto, e agora, cadê o Dr. Mesquita? 

Cidadãos brejenses já fotografaram por várias vezes as ambulâncias do Brejo da Madre de Deus deixando pacientes no Hospital Ana Argemira Correa em Jataúba, como mostra esta foto.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário