Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Santa vence o ypiranga fora de casa e se reabilita no estadual.


Santa vence o Ypiranga fora de casa e se reabilita no Estadual

O Santa Cruz enfrentou o Ypiranga na noite desta quarta-feira, fora de casa, e venceu pelo placar de 2x0. Os golscorais foram marcados por Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.
Com esse resultado o Mais Querido chegou aos 9 pontos em quatro rodadas e está de volta ao G4. Na próxima rodada, que só acontece na segunda-feira (11), o Tricolor enfrenta o Central, no Arruda.
O TIME  - Para o confronto diante da Máquina de Costura o treinadorMarcelo Martelotte fez duas alterações em relação ao time que perdeu para o Salgueiro no fim de semana. Sem poder contar com o lateral Marquinho, o comandante coral escalou Éverton Sena, já no meio de campo Éverton Heleno perdeu a vaga para Jefferson Maranhão.
Assim o Santa entrou em campo com: Tiago Cardoso, Éverton Sena, Vágner, César e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão e Natan; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.
O JOGO - Com dois meias de criação em campo, o Tricolor começou o jogo partindo para cima do Ypiranga e logo aos 6 minutos abriu o placar. Natan fez boa jogada e tocou para Flávio Caça-Rato, dentro da área, que mandou com tranquilidade para as redes. 0x1
Depois do gol o Mais Querido diminuiu um pouco o ritmo e passou a apostar nos contra-ataques para aumentar o marcador. Aos 20 minutos Natan avançou pela esquerda, tabelou com Jefferson Maranhão e tocou para Dênis Marques, que por pouco não marcou mais um.
Aos 23 minutos Dênis Marques teve nova chance de marcar e não desperdiçou. Depois de receber grande lançamento de Luciano Sorriso, DM9 deixou um zagueiro para trás, esperou o goleiro sair e mandou para o gol. 0x2
O Ypiranga tentou reagir e criou duas chances de gol em lances de bola parada, mas o goleiro Tiago Cardoso estava inspirado e salvou o Mais Querido.
SEGUNDO TEMPO - A segunda etapa do jogo começou mais cadenciada e o Santa só chegou com perigo aos 10 minutos, novamente com Dênis Marques, que avançou em velocidade pela direita e cruzou com força, mas o goleiro Jaílson salvou o time da casa.
Aos 15 minutos o treinador Marcelo Martelotte escalou o volante Sandro Manoel e o lateral Nininho nas vagas de Luciano Sorriso e Tiago Costa. As mudanças deixaram o time coral mais forte na marcação e o Ypiranga não conseguiu reagir em campo.
Aos 39 minutos o Santa voltou a criar boa chance de marcar, dessa vez com Jefferson Maranhão, que entrou driblando na área e chutou, mas a bola foi para fora.
No fim do jogo o lateral Beto, da Máquina de Costura, fez falta feia em Natan e tomou o segundo cartão amarelo, sendo expulso. Logo depois foi a vez do volante Sandro Manoel também ganhar o cartão vermelho, por uma agressão no zagueiro Marcinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário