Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 16 de março de 2013

Santa viaja sem quatro que enfrentaram o Chã Grande


O Santa Cruz será um outro time contra o Serra Talhada. Se não na qualidade do futebol, pelo menos na formação. Da equipe que perdeu para o Chã Grande, quatro jogadores sequer viajaram com o grupo que viajou para o sertão no começo da tarde desta sexta. Sem contar com Natan, que segue vetado pelo DM.
Desses que ficaram no Recife, apenas um pode ser considerado desfalque, de fato: Thiago Costa – isso mesmo, nas três últimas partidas ele teve boas atuações.
Além do mais, o outro lateral esquerdo do elenco, Patrick, que veio do Atlético-PE, ainda não estreou. No máximo, ficou no banco em alguns jogos. É uma incógnita do tamanho do Arruda.
Assim como Thiago, Luciano Sorriso também não viajou – mas está longe de fazer com que torcedor tricolor suspire de lamentação, principalmente por sua atuação na última quinta-feira à noite. Ambos sofreram lesões musculares e ficaram fazendo tratamento no clube.
As outras duas ausências na lista de relacionados foram por opções técnicas. Mantendo a sua pouca coerência, Marcelo Martelotte deixou de fora Everton Heleno, que foi o escolhido para começar a partida como titular contra o Chã Grande. Paulo César, como segue fazendo apenas número no elenco, fecha o quarteto de excluídos.
Patrick, Nininho, Tozo, Caio Tavera e Netto são as novidades entre os 18 atletas que embarcaram rumo a Serra Talhada.
Num exercício de especulação, já que não houve tempo para nenhum tipo de treino antes da viagem, o time coral para domingo deve formar com:
Tiago Cardoso; Everton Sena, César, Vágner e Patrick; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Léo e Jefferson Maranhão; Caça-rato e Dênis Marques.
Caso Martelotte não queira colocar Patrick no lugar de Thiago, uma opção seria a mudança de esquema para o 3-5-2, com Nininho fazendo a função de ala direita e Sandro Manoel na esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário