Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 20 de abril de 2013

Alison minimiza recentes maus resultados do Náutico e fala em favoritismo do Timbu


Alison quer fazer história no Náutico

Zagueiro alvirrubro pregou que oscilação do time é "normal"
Para muitos torcedores e analistas, o Náutico iniciou o Campeonato Pernambucano como time mais cotado para faturar o torneio. Afinal, era a única equipe da competição na Série A do Brasileiro e havia mantido uma base do time que se manteve na elite. Passeou no primeiro turno, é bem verdade. Mas derrotas para os três clubes que entraram no G4 e a eliminação da Copa do Brasil para o modesto Crac de Goiás deixaram os alvirrubros com uma pulga atrás da orelha. O Timbu teria deixado de ser favorito? Pelo menos para o zagueiro Alison, não.

Na coletiva de imprensa desta sexta-feira, ás vésperas do clássico contra o Santa Cruz no domingo, pela semi do estadual, Alison foi direto na resposta quando perguntado se o Náutico ainda poderia ser apontado como postulante ao título. "Era, não. O Náutico é um favorito. Temos consciência disso", falou, sem arrodeios.

"Sabemos que estamos devendo, principalmente em clássicos. Mas agora é um novo campeonato. Precisamos reforçar o nosso psicológico, que ficou um pouco comprometido. O grupo está tranquilo e sabe que precisa melhorar. Vamos dar algo mais e esperamos que as coisas aconteçam", completou.

Alison seguiu minimizando s recentes maus resultados nos jogos contra Sport, Santa Cruz, Ypiranga após a equipe fazer boas apresentações no início do Pernambucano. "Esses altos e baixos são normais. As equipes passam por isso, só que, infelizmente, enfrentamos isso em um momento crucial da competição. Agora precisamos crescer e não dar chance aos erros. Precisamos estar atentos e ligados nesta reta final para podermos ficar marcados positivamente na história do clube", declarou o atleta alvirrubro.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário