Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Caça-Rato fala do apoio da torcida e quer provar que é o parceiro de DM9



Atacante do Santa Cruz quer se firmar como "escudeiro" de Dênis Marques no ataque tricolor



Flávio Caça-Rato é o xodó de boa parte da torcida do Santa Cruz. O atacante, que luta para se firmar no time titular do técnico Marcelo Martelotte, agradeceu op apoio da torcida e disse que quer se firmar de vez entre os 11 titulares."Quando a torcida grita o meu nome é uma emoção muito boa, arrepia. Sempre queremos demonstrar nosso melhor para retribuirmos isso", falou.
Devido a indefinição do parceiro de Dênis Marques no ataque do Santa, Caça-Rato quer mostrar que pode, definitivamente, ser o parceiro de DM9 no ataque. "Eu não tenho que falar nada, tenho que mostrar nos treinos e no campo para buscar sempre o meu espaço no time", disse.
Visando o clássico diante do Náutico, no próximo domingo, o jogador foi mais um a pregar respeito diante do alvirrubro, mas avisou que o elenco coral irá em busca da classificação. "Vamos tentar marcar um gol fora para complicar a vida deles lá", alfinetou.
A respeito do gol de Renatinho no Clássico do último domingo, o atacante não mostrou nenhuma surpresa, mesmo com o chute sendo de direita. "Conheço Renatinho faz tempo e ele chuta mesmo, de todo lugar. De direita, de esquerda... Foi um golaço realmente, uma coisa linda, mas não me surpreendeu, sei da qualidade dele", cravou Caça-Rato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário