Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Deu até sono!!!!


Estes dias estou meio ocioso, devido a um pequeno acidente que sofri, ai resolvi até mesmo para prencher meu dia ir a reunião ordinária na Câmara de Vereadores e novamente não tive uma boa impressão. Eu vejo da seguinte formas essas reuniões é o espaço que cada vereador tem para apresentar seu trabalho ao povo, acho que esta é a quinta reunião que vou e em todas infelizmente sempre teve um vereador ausente.


Outra coisa que nõa da para entender é a leitura da Ata da reunião anterior, não os motivos do porque que ela é lida, mas sim o que o orador esta lendo, foram mais de 20 minutos de uma leitura cansativa e monotona, Sr. Vereador que foi responsável pela leitura de uma treinadinha, não custa nada, espero que o Sr. seja bem melhor na oratoria que é na leitura, isso não pude comprovar ainda pois nas 5 reuniões que eu estive prsente o Sr. não se manifestou sempre mudo.


Passado esta fase foram lidos alguns requerimentos, acho que um relacionado a algo sobre construcão de lombadas, outro relacionado a construção de um novo cemitério, e um outro eu acho que foi a respeito de coleta de lixo em um dos sítios. Resumindo a comunicacão esta precaria na Câmara de Vereadoes, além do som não chegar aos que assistem tem ainda os mal educados que ficam com conversas paralelas dificultando ainda mais os entenimento.

Fica uma idéia as nosso queridos Vereadores que consigam meios do que foi discutido e entregue chegue a nós eleitores seja por meio eletrônico ou impresso tem gente que gostaria muito ficar por dentro do trabalho de vocês. Até mesmo porque quando se é dada a palavra a vocês muitos não fazem uso dela, principalmente o pessoal da situação parece que esta tudo certo, tem vereador que se ganhasse pelo que fala na Câmara não teria salário.
Quem é de fora da cidade e para para assistir a sessão da Camara de Vereadores vai acha que Jataúba não precisa de nada, temos saneamento em 100% do município, tratamos nossos resíduos sólidos conforme legislação vigentem, nossa educação esta de vento em poupa e a seca que acaba com a vida do povo passou longe daqui estamos num oasis, não sei se sou eu que espero muito deles ou são eles que sabem que não serão cobrados por nada.

Na minha cabeça meio louca vereador é o canal do povo para chegar a Adm. Pública ir em uma reunião ficar mudo apenas, ter uma participação apenas física, sem aproveitar a mesma para expor e debater suas idéias nem deveria estar la, so aumenta o prejuizo que dão aos cidadãos, tem que se fazer mais cafezinho, fique em casa e daqui a 4 anos quando alguém da família falar pra tentar uma reeleição jogue limpo com o povo e diga a ele que política não é sua praia, o mesmo digo para esses vereadores que acham que so quem precisa deles são eleitores do seu povoado de origem, voces foram eleitos para representar os eleitores como um todo independente de localidade que reside ou partido que apoia.

Novamente vou tentar retomar minha campanha tentando sensibilizar alguns vereadores mudinhos: FALA ALGO LUANA!!!!! hoje acompanhada de: FALA ALGO DIDI! tenho certeza que em breve mais nomes surgirão.

Colunista Marcelo de oliveira neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário