Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Eduardo prevê a crise no Brasil: 'É questão de tempo'


 

Numa exposição de cerca de uma hora no jantar com senadores,e, depois, em conversas até às 3h da manhã de quarta-feira, o governador Eduardo Campos disse que a gestão centralizadora da presidente Dilma Rousseff está emperrando o país e que é uma questão de tempo o estouro de uma crise maior diante de um cenário internacional em que os investimentos estão voltando aos Estados Unidos.

Usando imagem feita pelo senador Jayme Campos (DEM-MT) em relação à sua determinação de bater chapa com Dilma em 2014, Eduardo Campos deixou muito claro que seu carro não tem mais marcha a ré.

— Há um mundo moderno lá fora. O Brasil passou de bola da vez para o descrédito. A presidente Dilma foi eleita como uma grande especialista em gestão, principalmente na área energética. Ela acha que tem credibilidade, mas na prática faz uma administração extremamente centralizadora e o governo não anda. Vai emperrar. Faz uma política econômica equivocada e isso vai estourar. Só não sei se vai estourar este ano ou em 2014 — avaliou Eduardo Campos, segundo relatos detalhados pelos presentes. (De O GLOBO -Maria Lima)

Magno martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário