Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Eles tão vindo de novo.

Hoje acordei pensativo nos problemas que mais nos aflige. sabemos que 2014 é ano de eleição mais uma vez ai vai aparecer os bonzinhos  aqueles que sempre faz, aqueles que você ver de quatro em quatro ano. Os deputados tantos federais tanto estaduais. Já tava na hora de abrirmos os olhos e fazer o que tem que ser feito 
Por ex: esse vereadores que aqui estão deveriam apresenta a seus respectivos  deputados ou candidatos e pedir pelo menos uma barragem pra nossa cidade que é o que realmente precisamos para que quando chegar a seca não estarmos passando este sufoco. 
 E tem mais eleitor cada tapinha cada abraço que você leva é mais quatro ano sem fazer nada ai o tempo passa e você se reclamando por ter votado errado mais uma vez . saiba que não é só você que votou errado    que vai ficar se lamentando não. é toda uma cidade que vais ser esquecida por eles.

Jataúba hoje tem quatro deputado dois "estaduais e dois federais" depois das eleições quantos deste você viu por aqui depois da eleição. se souberem comente aqui em baixo que me falhou a memoria neste momento. 

Escrito por collar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário