Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Em brejo ta tudo de cabeça pra baixo !!!


Mulher cai de moto e não faz curativo nem tira raio-x por falta de material e equipamento no hospital. Criança com febre também não é atendida. Colisão no centro da cidade.

O Hospital José Carlos de Santana (HJCS) em Brejo da Madre de Deus ainda está sem material para atender pacientes.


“Ir ao hospital é perder tempo, lá não existe absolutamente nada para socorrer os brejenses, é um hospital abandonado, sujo, e sem direção, sem médico, sem medicação, pense numa desmoralizações está aquele hospital”, foram as palavras da dona de casa Jaquileide Carvalho, que levou seu filho para ser atendido no HJCS na manhã de hoje, acriança estava com febre, mas segundo a mãe, ninguém no hospital quis atender a criança.


Um acidente aconteceu logo cedo envolvendo duas motos em Brejo da Madre de Deus. Era por volta das 07h20min desta quinta-feira (25), quando segundo informações de populares, a jovem Edna Maria estava indo ao trabalho, sendo levada de moto por seu namorado, quando os dois foram atingidos por outro motociclista,o acidente foi na Avenida Cleto Campelo ao lado do CEAC.

Edna caiu da moto e após esperar o SAMÚ, foi encaminhada ao Hospital local onde foram prestados os primeiros socorros, porém não foram feitos os curativos, pois, como se sabe, não há material no hospital. Também não foi feito o raio-x que era necessário, já que a mesma sentia dores na região da bacia, só foram aplicada injeções e a mesma foi liberada. A jovem teve escoriações leves e passa bem.


Ainda de acordo com informações de populares, na Praça Bom Conselho no centro da cidade, por volta das 16h40m, o cidadão Dr. Carlos estacionou seu carro, um Chevrolet Cruze LTZ próximo a Matriz do Bom Conselho, e saiu a pé. Após alguns minutos uma Toyota Bandeirante branca de carroceria, ao tentar estacionar mais a frente do carro, acabou ralando no mesmo e arrancando o pára-choque, além de arranhar bastante a frente lateral do mesmo, os danos foram apenas materiais.
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário