Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Em tom de recado a Eduardo Campos, Dilma ressalta obras estruturadoras no Nordeste


A presidente Dilma Rousseff reforçou que o governo federal está realizando obras estruturais no combate à seca no Nordeste, em tom de recado ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos. "Estou aqui ao lado de Cid Gomes, no Ceará, assinando uma obra de uma grande barragem que terá dinheiro do governo federal, para mostrar que estamos, sim, fazendo obras estruturais no Nordeste", disse.

Dilma declara "parceria incondicional" com Nordeste e libera R$ 9 bilhões para seca

Aumento da oferta de água no Nordeste é prioridade no combate à seca, diz Dilma

Seca: Eduardo cobra do governo federal obras emergenciais e `olhar estratégico`

O discurso aconteceu durante anúncio de investimentos para a Região Nordeste, na tarde desta terça-feira (2), durante agenda de compromissos da presidente na capital cearense, que incluiu, pela manhã, a terceira reunião do Conselho Deliberativo da Sudene, onde participaram os governadores dos estados do Nordeste, do Espírito Santo e Minas Gerais.

Na reunião, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos chegou a criticar o governo Dilma por falta de ações em obras estruturais no Nordeste.

Em discurso, a presidente afirmou que não basta apenas as obras estruturadoras para enfrentar os problemas. "Enquanto as obras não ficarem maduras, precisamos de medidas emergenciais", disse.

ELOGIOS - No começo do discurso, Dilma elogiou o governador do Ceará, Cid Gomes. "Queria aqui fazer um agradecimento especial a um grande parceiro neste governo e grande parceiro no histórico de obras que é o governador do Ceará, Cid Gomes."

Ainda na agenda da presidente para esta terça-feira, Dilma deve participar da inauguração de uma escola profissionalizante em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário