Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Funcionário público de Brejo ameaçou o blogueiro Marcone Moreno



Na ida hoje pela manhã a Brejo da Madre de Deus, apenas um incidente negativo aconteceu antes da coletiva, mas sem conseqüências mais sérias.

Um funcionário público da prefeitura municipal que não foi identificado no momento, nem seu departamento de trabalho, entrou no auditório onde inicialmente ocorreria a coletiva e ameaçou este blogueiro na presença do jornalista Tony Hil que havia viajado junto no mesmo veículo.

Revoltado, o popular afirmou que este blogueiro havia dito no dia anterior no programa Rádio Debate da Polo FM, que o prefeito estava no palanque da festa, afirmando em voz alta que “Depois não se reclame quando a gente fizer alguma coisa”.

Em seguida apenas tornei publico a ameaça, mas por entender de que o clima era de emoção por parte de muitos, e que esta não é a prática do povo de Brejo, não registramos boletim na delegacia.

Fomos atender um chamado da assessoria do prefeito e iremos quantas vezes formos solicitados. Assessores do prefeito e até secretários de governo nos tranqüilizou no momento.

Brejo continuará para mim, como um lugar que admiro e que gosto de apreciar suas belezas e a forma de receber muito bem nossa equipe por parte de sua população.

Fonte: Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário