Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 27 de abril de 2013

Futebol pernambucano

Torcida do Náutico comparece em massa ao treino desta sexta-feira nos Aflitos

Torcida apoiou jogadores como Felipe

No penúltimo treino antes do jogo decisivo contra o Santa Cruz, alvirrubros foram dar força e motivar ainda mais o time para as semifinais
Quebrando a rotina monótona de treinos diários, a torcida do Náutico compareceu em bom número aos trabalhos da tarde desta sexta-feira, nos Aflitos. Aproximadamente 300 torcedores acompanharam os trabalhos do técnico Silas cantando canções de apoio ao time que jogará a partida decisiva das semifinais, domingo, contra o Santa Cruz, em casa.

Entre os mais aplaudidos e que tiveram os seus nomes gritados pela torcida estiveram o volante Elicarlos e, para a surpresa de muitos, o goleiro Felipe (muitas vezes criticado e questionado por essa mesma torcida.

O treino desta tarde foi o último aberto à imprensa e à torcida. Afinal, os trabalhos da manhã deste sábado, no mesmo local, serão fechados, restritos ao elenco e comissão técnica.

Sérgio Guedes confirma time do Sport com Felipe Menezes e Marcos Aurélio
Sandrinho deve ter nova oportunidade no decorrer da partida

Em situação rara, Sérgio Guedes confirmou o time do Sport que encara o Ypiranga, a partir das 16h deste sábado, na Ilha do Retiro. A equipe vai a campo com Marcos Aurélio e Felipe Menezes como novidades. Com isso, Fábio Bahia e Mateus Lima saem do time titular. O treinador, porém, negou que a vantagem adquirida na primeira partida seja o principal fator para fazer novos testes.

“Eu não estou colocando esses jogadores porque tenho uma vantagem, mas porque acredito que eles são capazes de fazer”, disse. Nesse cenário, o técnico também deve voltar a oportunidades a outros jogadores que estavam fora de cena. Um deles é Sandrinho, que deve entrar no decorrer da partida.

O treinador ainda fez uma avaliação específica sobre os casos de Felipe Menezes e Marcos Aurélio. “São jogadores que eu tenho conversado. Não só com ele como todos. Para justamente colocá-los no contexto do clube”, afirmou, para em seguida observar a evolução no desempenho de Marcos Aurélio nos treinos, envovildo em uma polêmica pelo seu empresário se queixar da condição de reserva do atleta. “Significa que a ocasião fez valer reflexão pessoal. Deu resultado.”

Para a partida diante da Máquina de Costura, o Sport pode perder por até 4 a 0. Apesar disso, Sérgio Guedes acredita em uma partida movimentada. “A única coisa que eu espero é que a partida não seja desinteressante. Estamos jogando uma partida que vale vaga para a final. Então, tem que haver motivação”, disse.
Torcida comparece ao treino para apoiar o Santa Cruz antes da semifinal

Torcida está animada com o time tricolor

Centenas de tricolores foram ao Arruda para dar o último incentivo à equipe coral antes da semifinal contra o Náutico, no domingo
O torcedor entende o momento decisivo do seu clube. Sabe que a hora do apoio é agora. E que pode fazer a diferença com isso. É a maneira dele contribuir. Até mesmo porque, domingo, o jogo é na casa do adversário. Nesta sexta-feira, os tricolores compareceram ao Arruda para dar suporte ao time, que decide contra o Náutico uma vaga na final do Pernambucano.

É o momento da festa, do apoio. Mais de 300 torcedores foram ao Arruda para dar o último incentivo antes da batalha. A torcida trouxe bandeirão e faixa. Até fogos de artifício foram ouvidos. Na subida dos jogadores para o treino, aplausos e gritos da arquibancada. Os xodós tiveram uma atenção especial: Tiago Cardoso, Renatinho, Dênis Marques e Flávio Caça-Rato.

A torcida fez a tarde no Arruda diferente. O clima positivo passou para o campo. E o treino foi bastante proveitoso. O técnico Marcelo Martelotte comandou um tático que teve como novidade a presença como titular do lateral esquerdo Tiago Costa, participando de um trabalho pela primeira vez na semana. Ele vinha se recuperando de uma lesão muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário